Restaurante Delícias na Roça em Cunha, SP


A comida caseira que você ama e respeita. 
Como dissemos em nosso primeiro post sobre Cunha, apelidamos o Delícias na Roça de “Slow Food da Roça”.  Eles servem um menu do dia, por isso não tem cardápio, embora tenham pratos considerados carros-chefe da casa, como sua famosa costelinha. As pessoas vão chegando e eles começam a tirar os pedidos e fazer a comida. Ao ficar pronto, eles colocam os pratos na mesa por ordem de chegada dos clientes, para eles irem se servir.

Foi algo muito diferente para nós, mas que tem tudo a ver com a ideia do lugar.
Nós fomos os primeiros a chegar no local, por volta de 12h30. Só saímos de lá quase 15h, depois de conhecer a família, comer nossas porções de mandioca, bater um papo com o Sr. Osair, tomar um café e tirar algumas fotos.  Lá, você nem sente o tempo passar.

Um detalhe bem bacana: Quem nos conhece sabe que evitamos comer carne e já perguntamos se tinha alguma opção vegetariana. O simpático Sr. Ozair e sua filha perguntaram se aceitaríamos um omelete recheado bem feitinho para nós e dissemos que sim. A R$35,00 por pessoa (preço em junho de 2017) ficamos muito à vontade para nos servir da salada bem preparada, da couve refogada, farofa e abóbora deliciosas.

A única coisa observação nossa é que a estrada de terra não é das melhores.  Não é ruim, mas poderia ser melhor. Não há tantas placas de sinalização, por isso, acho que seria interessante eles melhorarem isso apenas para as pessoas terem mais segurança de qual distância estão e de que, de fato, estão no sentido correto.

Fiquem com algumas fotos do local. Vale muito a pena reservar um dia pra ter essa experiência.

fogão a lenha delicias na roça

delicias na roça cunha sp

sr osair delicias na roça

restaurante delicias na roça em cunha sp

almoço no delicias na roça em cunha sp restaurante delicias na roça em cunha sp

Delícias na Roça
Rodovia Cunha-Paraty, km 56,5 – 10km de estrada não pavimentada
(12) 9 9785-3542

Posted by trilhadalente

Somos um casal que decidiu reunir seus destinos e fotografias para inspirar pessoas.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.